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Todos os clientes da Saúde ao Natural estão abrangidos pelas condições abaixo descritas:

 

a)    Só utilizadores registados é que poderão efectuar compras no Site;

 

b  Para se registar, será necessário facultar o endereço de e-mail,  serão solicitados outros dados aquando da finalização da encomenda devendo preencher todos os campos obrigatórios;

 

c)    A Saúde ao Natural reserva-se ao direito de, a qualquer momento, efetuar alterações no conteúdo do Site, não tendo obrigação de efectuar qualquer comunicação prévia aos utilizadores;

 

d)   Os preços dos produtos do website incluem IVA à taxa legal em vigor. Pode haver necessidade de cobrar serviços adicionais aos custos de envio, dependendo da área de entrega. Os preços estarão sujeitos a alteração sem notificação prévia;

 

e)   As ilustrações dos produtos podem não ser exatamente iguais aos produtos entregues ao utente. As informações sobre os produtos são dadas pelo fabricante, pelo que não assumimos qualquer responsabilidade pelas informações disponibilizadas.

 

f)     A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega da encomenda ou por ruptura temporária de stock; Caso se verifique uma ruptura de stock, o utente será informado, através do e-mail ou contacto com o qual se registou;

 

g)    Caso não pretenda aguardar a reposição do produto em falta, poderá escolher um produto substituto ou anular o pedido do mesmo.

  • Se pretender anular esse(s) produto(s), a restante encomenda será enviada de imediato e o valor do(s) produto(s) anulado(s) é devolvido ao cliente por transferência bancária, onde pedimos sempre que nos faça chegar o NIB por e-mail ou sms.

 

h)    Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentadas neste Site são propriedade dos seus respetivos detentores;

 

i)   Todas as encomendas realizadas no nosso site são expedidas através da empresa CTT (Correios de Portugal);

 

j)     A Saúde ao Natural reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo pagamento não tenha sido efetuado até 3 dias úteis após a data de realização das mesmas;

 

k)    As encomendas só serão processadas após boa cobrança e serão enviadas para a morada solicitada na altura da finalização da compra;

 

l)    Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa em www.centroarbitragemlisboa.pt. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt. Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro.