Corpo

O que posso comprar?

Comercializamos produtos farmacêuticos de origem natural, entre os quais, artigos de dermocosmética e suplementos alimentares.

Nesta plataforma online, unicamente disponibilizamos os produtos de maior relevância científica.

 

É obrigatório registar-me no site para fazer compras?

Sim. Queremos garantir que os seus dados estão seguros connosco.

 

Enviam encomendas para o estrangeiro?

Não. Apenas para Portugal continental e Ilhas.

 

Até que horas posso fazer a encomenda, de forma a ser expedida no mesmo dia?

Deverá fazê-lo até às 12h00.

 

Como posso cancelar uma encomenda?

Deverá fazê-lo, unicamente via telefónica, o mais rapidamente possível, tendo sempre em consideração o horário de funcionamento da loja física (2ª a 6ª feira- 9h00-12h30 das 14h30-19h00).

Caso já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento.

 

Como sei que o produto encomendado não está esgotado?

Quando estiver a registar o seu produto, surgirá de forma visível  a informação "Em stock" ou "Sem stock disponível". Caso queira saber o stock em loja contacte-nos. Na eventualidade de querer encomendar um produto que esteja "Sem stock disponível", poderá fazê-lo, sendo contactado por nós o mais brevemente possível para o informamos da previsão de entrega.

 

Como posso cancelar o pedido de um produto?

Caso não pretenda aguardar a reposição do produto em falta, poderá escolher um produto substituto ou anular o pedido do mesmo.

  • Se pretender anular esse(s) produto(s), a restante encomenda será enviada de imediato e o valor do(s) produto(s) anulado(s) é devolvido ao cliente por transferência bancária, onde pedimos sempre que nos faça chegar o NIB por e-mail ou sms.

 

Existe um valor mínimo de encomenda?

Não há valor mínimo de encomenda.

 

Só podem entregar a minha encomenda em minha casa, ou pode ser noutro local?

Pode ser noutro local. A encomenda é entregue na morada que registar na altura do seu pedido. 

 

Qual o prazo de entrega das encomendas?

A encomenda será enviada via CTT (Portugal Continental, Ilhas da Madeira e Açores), sendo que os prazos de entrega serão os seguintes:

• Portugal continental: 1 a 3 dias úteis;

• Regiões autónomas, Açores e Madeira: até 5 dias úteis.

Caso exista, ou surja alguma impossibilidade em cumprir com o pedido, será contactado para encontrar a melhor solução.

 

Como tenho a certeza que recepcionaram o meu pedido?

Quando finalizar o seu pedido, irá receber uma resposta automática via e-mail dando nota que o pedido entrou em processamento.

 

Como sei qual o valor que tenho a pagar?

Antes de finalizar o processo de compra, o sistema irá informá-lo do valor a pagar já com IVA incluído à taxa legal em vigor e taxas de envio, caso seja uma encomenda para as ilhas autónomas.

 

Posso pagar da forma que entender melhor?

Não. Deverá pagar por Referência Multibanco que será gerada automaticamente no final do processo de compra.

 

A minha privacidade está garantida?

Sim. Para que isso aconteça pedimos que faça o seu registo no nosso site. Desta forma entra num espaço seguro. Para mais informações, por favor consulte a nossa "Política de Privacidade".

 

Tenho uma dúvida diferente das colocadas anteriormente. Como posso esclarecê-la?

Deverá fazer-nos chegar a sua dúvida preferencialmente por email. Caso não seja possível, contacte-nos no horário de funcionamento da loja física por telefone.